Save on skills. Reach your goals from $0.00
Free Microbiology Tutorial - Métodos Convencionais e Moleculares da Microbiologia

30 March Free

Free Microbiology Tutorial – Métodos Convencionais e Moleculares da Microbiologia

30 Mar , 2021  



Entender a teoria e os principias conceitos das análises moleculares e tradicionais utilizadas no setor de alimentos no Brasil e no mundo é um tema de muita relevância para todos aqueles que trabalham no setor ou para as pessoas que se preocupam com o que consomem em suas mesas.

Nos dias de hoje a tecnologia avança rapidamente em todos os setores, n área de alimentos e microbiologia isso não é diferente. Entender as novas tecnologias aplicadas na detecção de patógenos e a evolução das técnicas tradicionais é de suma importância para os profissionais envolvidos com a oferta e garantia de um produto seguro do ponto de vista microbiológico.

Pensando em transmitir o conhecimento deste tema que adquiri ao longo da minha experiência atuando na área de Controle de Qualidade e Gestão da Segurança de Alimentos em Indústrias de alimentos e em Laboratórios de Microbiologia, sintetizei neste curso os principais tópicos relacionados as análises moleculares e convencionais.

Este curso possui ao todo 08 aulas, as quais foram divididas em 02 módulos, aonde são abordados detalhadamente os princípios das Técnicas Moleculares e Convencionais usadas na Microbiologia de Alimentos.

Voltado para todos os públicos, desde consumidores interessados no tema, estudantes de Graduação e cursos técnicos até profissionais com ampla experiência na área.

Ao final do curso é emitido um certificado, o qual pode ser usado para comprovação do conhecimento adquirido.

Who this course is for:

  • Alunos da Graduação e cursos profissionalizantes
  • Profissionais da Área de Alimentos
  • Consumidores Interessados no tema

Course content

  • Introdução
  • Métodos Convencionais da Microbiologia de Alimentos
  • Biologia Molecular

REDEEM OFFER

, , , , , , , ,


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *